Notícias da Diocese › 09/03/2021

Reze a Novena de São José: nosso Padroeiro

Durante os dias 10 a 18 de março elevaremos uma prece a São José, Patrono de nossa Diocese, Homem, Pai de Família, O justo, Íntimo de Deus, conhecido por ser aquele que providencia tudo o que nos é necessário. Desconfiamos que seja exatamente por ter vivido sua paternidade integralmente e é por isso que nós clamamos por sua intercessão.

Dia 19 de Março é o dia dedicado a ele e, especialmente nesse ano, em celebração ao Guardião Universal da Igreja e pelos 40 anos de instalação da Diocese de São José dos Campos. Com isso, o Setor Juventude e Seminário Santa Teresinha se uniram para realizar uma Novena no formato audiovisual.

“Vamos unir as nossas necessidades às suas e de suas famílias para aclamarmos a intercessão de São José e a louvarmos a Deus por esse tempo, que mesmo aos sofrimentos, Deus nos alcança através da intercessão de seu pai adotivo”, afirma equipe.

Você pode rezar através do Facebook ou Youtube da Diocese, que todos os dias irá publicar o vídeo às 11h, ou através da Rádio Mensagem que irá transmitir às 05h, 14h e 19h.

Faça o download do subsídio da Novena para que você possa acompanhar a Novena ao vivo ou rezar a hora que quiser.

Clique AQUI e baixe ⤵ o PDF.

Assista.