Notícias da Diocese › 22/09/2011

Missa Vocacional no Seminário Santa Teresinha

Os seminaristas da teologia, filosofia e propedeutas, os reitores Pe. Márcio, Pe. Lucas e Pe. Vieira, convidam para a Missa Vocacional, que será celebrada no Seminário Santa Teresinha, dia 25 de setembro (domingo) às 18h00. Após a Missa, haverá uma breve confraternização (lanche comunitário).

Esta é uma forma de promover as vocações na nossa Diocese. Nosso Senhor Jesus Cristo, o dono da messe, e também nós, contamos com a colaboração e oração de todos.

“Que neste mês da Bíblia, inspirados pela Palavra de Deus, tenhamos os mesmos sentimentos de Cristo (Fl 2,5) e nos comportemos como o bom filho (Mt 21,29), que por amor ao bom pai, arrependeu-se de sua má vontade inicial, corrigiu a sua conduta  (Ez 18,28) e enfim realizou a sua missão de cuidar da vinha”, enfatiza o seminarista Messias.

Tags: