Podcast › 10/11/2011

Dom Moacir Silva: ‘Estamos vivendo um tempo de evangelização da juventude’

O Beato João Paulo II confiou a Cruz e o Ícone de Maria aos jovens para que os levem pelo mundo como um símbolo do amor de Cristo pela humanidade.

Nos dias 14 e 15 de novembro, o Santuário Nacional de Aparecida acolhe os dois símbolos da Jornada Mundial da Juventude.

Jovens de todas as partes do Brasil já estão confirmando presença para as atividades que acontecem durante a 3ª Romaria Nacional da Juventude.

As dioceses da sub-região de Aparecida estão envolvidas na organização e acolhimento da Romaria, juntamente com a Arquidiocese de Aparecida e o Santuário Nacional.

Segundo o bispo de São José dos Campos (SP), Dom Moacir Silva, a Igreja está no coração da Igreja.

“Estamos vivendo um tempo de graça, um tempo especial para a juventude. É um momento de preparação para a Jornada Mundial da Juventude de 2013 no Rio de Janeiro, para a Campanha da Fraternidade de 2013, um grande tempo de evangelização da juventude”, afirmou.

Ouça o Podcast com o bipo de São José dos Campos (SP), Dom Moacir Silva

[audio:http://www.a12.com/blog/jovensdemaria/wp-content/uploads/2011/11/PODCAST_DOM_MOACYR_SILVA_JUVENTUDE.mp3|titles=PODCAST_DOM_MOACYR_SILVA_JUVENTUDE]
Tags: