Notícias da Diocese › 25/05/2012

12ª Cavalgada da Sobriedade

No dia 27 de Maio, domingo, acontece em Santa Branca a 12ª Cavalgada da Sobriedade em direção ao Sítio da Casa Logos. A programação conta com bênção dos cavaleiros e seus cavalos, Missa festiva, shows, comidas típicas e muita diversão. Entrada franca.

Confira a programação completa:

09h: Concentração das Comitivas – Cavaleiros e Charretes na Igreja do Rosário em Santa Branca e Bênção de Abertura.
11h: Chegada da Cavalgada e Missa Festiva com participação dos assistidos da Casa Lodos e das Crianças Especiais da CESB.
12h: Almoço – galinhada a preço popular
13h: Bingo tendo como prêmio um Carneiro, em seguida Leilão de animais doados pela Comunidade e Produtores Rurais.

E mais: show com vários artistas de nossa região, barracas típicas e diversão para as crianças.

O Sítio fica na Estrada Santa Branca – Paraibuna s/n – Santa Branca-SP.

[box_dark]
É proibido uso de bebida alcoólica e cigarro durante o evento.

[/box_dark]

Tags: