Renovação de Autorização

Em atenção ao Ofício datado de 16 de agosto de 2018, do Sr. Rinaldo Mozart Leccioli dos Santos e com o De Acordo do Revmo. Padre Luiz Alberto Conde, Pároco da Paróquia de Sant’Ana, na Região Pastoral Sant’Ana, por este Decreto, RENOVO, pelo período de mais 3 (três) anos, a partir desta data, a AUTORIZAÇÃO PARA PERMANÊNCIA DE SACRÁRIO, com a presença do Santíssimo Sacramento, na Capela da Obra Social Nossa Senhora das Dores (Entidade Assistencial Nossa Senhora das Dores), na Avenida Princesa Izabel, 1689, Santana, São José dos Campos, SP, nesta Diocese de São José dos Campos.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos em 17 de agosto de 2018, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos