Rádio Mensagem › 09/11/2020

Nova programação marca 27 anos de evangelização da Rádio Mensagem

A Rádio Mensagem completou, no dia 31 de outubro, 27 anos de evangelização como emissora oficial da Diocese de São José dos Campos. Para comemorar essa data marcante, desde o início do mês de outubro, os sócios, amigos e colaboradores já puderam contar com uma nova programação, muito mais dinâmica e especialmente adaptada aos tempos atuais.

Jornalismo mais rápido, atualizado e próximo da comunidade

O Jornal da Mensagem, principal programa jornalístico da emissora, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h da manhã, agora está mais dinâmico e com a participação direta dos ouvintes, através do telefone e do whatsapp. Diariamente, uma autoridade é convidada a falar sobre assuntos de grande interesse da população e responder a dúvidas e sugestões que são enviadas através desses dois canais, sempre ao vivo.

As principais notícias do dia são atualizadas periodicamente e vão ao ar em boletins, de hora em hora, ou em edições extraordinárias durante a programação.

Redes Sociais como canal ativo de interatividade

Desde o início do mês, um novo trabalho de atualização das redes sociais está sendo desenvolvido para manter com os sócios, colaboradores e amigos da Rádio Mensagem um novo canal de comunicação e uma interatividade dinâmica e eficiente.

Pela página do Facebook o seguidor pode acompanhar as principais notícias do dia, os programas ao vivo, as lives comemorativas, as missas, os eventos e toda a movimentação da reforma das estruturas da rádio.

A Rádio Mensagem mantêm ainda um canal ativo no Youtube e no  Instagram.

Terços ao vivo com novos colaboradores

O Terço da Misericórdia, diariamente, ao vivo, às 15h nos estúdios da Rádio com a participação das Irmãs Carmelitas e das Irmãs Pequenas Missionárias. Às 18h, o Terço da Família, que vai ao ar diariamente também ao vivo, tem a participação dos padres da diocese de São José dos Campos.

Ambos os terços podem ser acompanhados pela rádio e pela página do Facebook.