Notícias da Diocese › 07/10/2023

Com pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Cleusa Aparecida Lopes, mãe do Pe. Fausto Leandro Lopes, vigário da Paróquia N. Sra. da Soledade.

O velório acontecerá na Igreja Matriz da Paróquia N. Sra. da Soledade (R. Uruguai, 291 – Vista Verde, SJCampos – SP), a partir das 03h da madrugada deste domingo(8), a Missa de corpo presente será, às 07h30, seguida de cortejo para Pindamonhangaba – SP, onde será sepultada.

Dediquemos nossas orações pela alma da Sra. Cleusa Lopes, pelo Pe. Fausto, seus familiares e amigos neste momento.

Ela, que entregou seu filho como Sacerdote, agora é acolhida na glória eterna!

5 Comentários para “Nota de falecimento – Sra. Cleusa Aparecida Lopes, mãe do Pe. Fausto Leandro Lopes”

1. Zulmira Aparecida Oliveira Zuca.cida.oliveira@gmail.com disse:

Pe Fausto, nada que digamos, que eu diga vai aliviar o seu coração! mas quero que saiba que minhas orações continua pedindo a Deus que a receba no céu com merecida recompensa por tudo que foi aqui. E por você , pelos familiares sintam o nosso carinho e amizade. O meu abraço!

2. Maria de Lourdes Goulart disse:

Meus sentimentos e orações pelo descanso eterno de Cleusa Aparecida e consolo espiritual especial de seus familiares e ao Pe Fausto….Deus seja esperança e fé neste momento tão dolorido da partida de sua querida Mãe….meu abraço fraterno e preces…

3. Nice De Fátima santos disse:

Padre Fausto,meus sentimentos, porém hoje o céu está em festa pela chegada de sua mamãe na eternidade.
    que sua família receba consolo do céu.Amem

4. Mary Letícia Barros Oliveira disse:

Meus sentimentos a você Pe. Fausto e sua família. Você vai deixar muita saudade nos nossos corações minha amiga. Vai em paz! Sempre vou lembrar de você com muito carinho! N. Sra. te espera de braços abertos. Que Deus te acolha em seus braços de pai.

5. ELIANA DE FATIMA FARIA SILVA disse:

Meus sentimentos a toda a família e peço ao SENHOR que conforte os corações, tira toda a tristeza, pois a saudade consome a nossa alma por não ter mais a pessoa que amamos ao nosso lado. Deus seja esperança e fé de todos neste momento de dor. Meu abraço fraterno a todos vós. ❣️