Notícias da Diocese › 27/03/2019

Saiu na mídia: Dicas de ações para a Quaresma

A equipe de reportagem da TV Aparecida conversou com Pe. Edinei Evaldo Batista, reitor do Seminário de Teologia e diretor do Departamento de Comunicação, sobre a Quaresma. O sacerdote falou sobre o sentido e as práticas pessoais e comunitárias desse tempo litúrgico.

As dicas de práticas quaresmais publicadas diariamente na página da Diocese no Facebook, também foram destaques na reportagem.

Assista:

Acompanhe diariamente as dicas para você vivenciar bem a Quaresma e se preparar para a Páscoa da Ressurreição do Senhor.

1 Comentário para “Saiu na mídia: Dicas de ações para a Quaresma”

1. Maria Elisete Romão cypriano disse:

Achei uma excelente ideia, não sei se vai continuar com outras dicas após a quaresma.
    Mas gostei da iniciativa, pra mim isso é Evangelizar RSS.
    Deus abençoe parabéns pela iniciativa.
    Forte abraço a tds.
    Sdd do Pé.Ednei, foi nosso pároco, aqui na igreja N.S. de Fátima Altos de Santana.