Notícias da Diocese › 30/05/2023

Com pesar, comunicamos o falecimento do Sr. José Gilson Gonçalves de Campos, pai do Pe. Paulo Renato.

A Diocese de São José dos Campos manifesta solidariedade ao Pe. Paulo Renato, sua mãe Maria Regina F. G. Campos, sua irmã Renata e toda sua família, neste momento de despedida.

O Velório acontecerá amanhã(31) a partir das 7h na Capela do cemitério Parque das Flores, no Jd. Morumbi. A Missa Exequial, às 11h.

4 Comentários para “Nota de Falecimento – Sr. José Gilson Gonçalves de Campos, pai do Pe. Paulo Renato.”

1. SANDRA REGINA CIRIACO disse:

meus sentimentos a todos familiares e amigos Deus seja o conforto de todos!!

2. Ana Vilas Boas disse:

Receba nossos sentimentos Padre Paulo Renato e familiares e que a alma do Senhor José Gilson descanse em paz! Coordenadora do Movimento Vigília das Mães da Paróquia de Sant’Ana pároco Rinaldo.
    Ana Vilas Boas

3. Ir. Lucia Maistro disse:

Prezado e querido Pe. Paulo Renato. Minhas orações e sentimentos pelo falecimento do seu querido pai. Certamente Nossa Senhora veio buscá-lo para o gozo eterno, ainda no mês a ela dedicado. Meu abraço fraterno e orações para sua mãe e sua irmã Renata. A certeza, da Ressurreição conforte os corações de todos. Meu abraço fraterno.

4. Ma. Helena e Carlos disse:

Nossos sentimentos ao Pe Paulo Renato….e TDS os seus familiares., em especial a sua querida mãe…
    Que Deus, N.Sr. Jesus Cristo o acolha com carinho em sua morada eterna… Amém.