Milhares de Jovens participam do Bote Fé

No domingo, dia 18 de setembro, a Arquidiocese de São Paulo realizou um grande evento para receber a Cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o Ícone de Nossa Senhora, vindos da Espanha.

O evento aconteceu no Campo de Marte, onde milhares de jovens participaram das atividades que contou com shows de cantores católicos de todo país, teatros e depoimentos de pessoas que participaram da JMJ em Madri, Espanha. Os jovens ainda puderam se confessar e também adorar o Santíssimo Sacramento em uma tenda especial para oração.

A Cruz e o Ícone de Nossa Senhora irão percorrer todo o Brasil, sendo 275 dioceses e serão recebidos com grande festa por onde passarem. No final de 2012, a Cruz e o Ícone sairão do Brasil e visitarão Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina, retornando apenas no início de 2013 (veja mapa abaixo).

Tags: