Jornal Expressão › 09/05/2023

Jornal Expressão – Maio de 2023

Um presente e seus presentes

Há 42 anos foi instalada a Diocese de São José dos Campos, em uma cerimônia solene que contou com a presença do Núncio Apostólico no Brasil e coincidiu com a ordenação do primeiro bispo da nova Igreja Particular.

Este acontecimento foi um presente de Deus para a população das seis cidades que desde então constituem a nossa Diocese.

Ao longo de sua história e missão a Diocese de São José dos Campos tornou-se fonte doadora de presentes para a Igreja e para a sociedade. Pela ação dinâmica e criativa de seus bispos, padres, diáconos, religiosos e leigos, entusiasmados e comprometidos, vem realizando uma ação evangelizadora e pastoral que muito tem contribuído com a edificação do Reino de Deus na história.

Cada edição do Jornal Expressão testemunha a vida que brota deste chão abençoado, de onde são colhidos muitos frutos da graça divina que aqui se tornou eficaz, graças ao encontro da generosidade divina com a dedicação humana.

Maio recorda-nos a nossa origem e convida-nos à gratidão. O Jornal Expressão deste mês publica a vitalidade de nossa Diocese, mostrando os benefícios de Deus em favor desta porção de seu povo e estimulando-nos ao compromisso que nos torna mais fieis e mais fecundos na missão.

Os fatos, eventos, progressos e oportunidades apresentados por este órgão de comunicação ajudem-nos todos a não perder de vista que nossa Diocese é um presente divino e tudo o que nela se realiza deve se tornar presentes que alegram e favorecem a Igreja e a sociedade na realização de sua vocação e na busca de suas metas e anseios.

Clique AQUI e baixe ⤵o PDF ou leia on-line abaixo.