Jornal Expressão › 09/07/2018

Jornal Expressão – Julho 2018

Santidade não é fazer coisas extraordinárias, mas empreender um caminho de seguimento de Jesus Cristo no amor e no serviço ao próximo e também no comprometimento com ações em favor da construção de um mundo de justiça, fraternidade e paz.

Fazendo eco ao texto do Papa e na esteira do Ano Nacional do Laicato, esta edição do Jornal Expressão (JE) apresenta em sua matéria de capa os desafios da evangelização nos areópagos modernos, isto é, nas várias instâncias de nosso tempo que são lugares de testemunho do Evangelho e do compromisso com o próximo.

Pois é, como se pode ver, o JE do mês de julho está cheio de bons conteúdos que trazem boas inspirações a você, caro leitor. Abra-o com carinho e desfrute dele com atenção, pois foi elaborado para ajudar você a alegrar-se e exultar com os sinais do Reino de Deus persentes em nossa Igreja Diocesana e para incentivar você a colaborar para que sejam mais numerosos.

Grande abraço e boa leitura!

Acesse a versão digital do nosso jornal.

Clique AQUI e baixe o PDF.