Notícias da Diocese › 27/09/2023

Participe da Jornada Diocesana da Juventude 2023

A 4ª edição da Jornada Diocesana da Juventude da Diocese de São José dos Campos está chegando e você não pode perder essa oportunidade!

Nos dias 27 e 28 de outubro, a Região Pastoral Santana irá acolher os jovens de toda a Diocese, que viverão momentos de convivência, louvor, oração, partilha, alegria, diversão e o principal: encontro com Deus! Assim como Nossa Senhora, nós iremos levantar e partir apressadamente!

Para embarcar nessa aventura, todos os inscritos para a JDJ podem adquirir o Kit Peregrino com itens que ajudarão a viver a Jornada e serão uma lembrança dos dias que ficarão para sempre na memória: Sacochila, Crucifixo JDJ, Lenço personalizado, Dezena de São João Paulo II, Pulseira de tecido e Botton exclusivo.

Todos os jovens da Diocese de São José dos Campos são convidados a participar da JDJ 2023 e a inscrição permite o acesso a todos os eventos e garante o Kit Peregrino e o Alojamento para os dias da Jornada. Cada participante que se inscreve para a JDJ 2023 colabora de modo muito importante para a realização deste grande encontro! Através do pagamento da inscrição, o participante ajuda na cobertura das despesas associadas à organização do evento e a inscrição também é necessária para que o Setor Juventude se planeje apropriadamente para acolher e proporcionar estruturas necessárias.

ATENÇÃO: As vagas para o Alojamento, que será no Centro Pastoral da Paróquia de Sant’Ana, são limitadas e para maiores de 14 anos! Então corra para garantir seu lugar!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI

Confira o vídeo de divulgação