Decretos e Comunicados › 01/06/2021

Comunicado do Bispo Diocesano: Orientações para cidade de São José dos Campos no período do feriado de Corpus Christi 2021

Caros munícipes de São José dos Campos,

Paz!

Conforme decreto nº 18.822, de 31 de maio de 2021, da prefeitura Municipal de São José dos Campos, art. 7º: “Ficam autorizadas as celebrações religiosas somente na quinta-feira (3 de junho de 2021), sendo que na sexta-feira (4 de junho de 2021), sábado (5 de junho de 2021) e domingo (6 de junho de 2021) as orações com a presença de público estão proibidas, ficando permitida somente as atividades individuais”.

Do dia 4 ao dia 6 de junho, em São José dos Campos, realizaremos as celebrações de forma on-line, para que os fiéis possam participar, através das mídias sociais. Peço que a Pastoral da Comunicação (PASCOM) e os padres se esforcem para propiciar isso ao povo de Deus.

Estejamos atentos às informações que são repassadas pelas autoridades sanitárias.

As cidades de Igaratá, Jacareí, Monteiro Lobato, Paraibuna e Santa Branca, seguem as orientações sanitárias de cada município.

No momento estamos com um padre se recuperando em casa, outro internado em hospital e seminaristas isolados devido a COVID-19.

Deus nos ajude a vencer esse momento difícil, mas marcado por nós pela fé e pela esperança. Somos de Deus! Que a Virgem Maria, nossa Auxiliadora, interceda por nós.

Agradeço a atenção e colaboração,

São José dos Campos, 1º de Junho de 2021

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos

Decreto da Prefeitura de São José dos Campos, clique AQUI

Decreto da Prefeitura de Jacareí, clique AQUI

Decreto da Prefeitura de Santa Branca, clique AQUI

Decreto da Prefeitura de Paraibuna, clique AQUI

Igaratá e Monteiro Lobato não emitiram decretos.