Notícias da Diocese › 30/07/2021

Pastoral Vocacional Diocesana lança Subsídio de Oração

Queridos agentes da Pastoral Vocacional, estimados irmãos e irmãs que também rezam conosco neste mês dedicado às vocações, sejam bem-vindos.

É com alegria que a Pastoral Vocacional diocesana preparou estes encontros oracionais para serem rezados em grupo, tanto pastoral, familiar ou de amigos.

Com a consciência de que “Cristo nos salva e nos envia”, lema deste mês vocacional. Juntemos foças e nos prepararemos neste tempo de pandemia para que passando essa provação, possamos sair em missão vocacional, pescando operários para a messe.

Unidos em oração pelas vocações tenhamos abençoados encontros e um mês vocacional dinâmico.

Esses são os desejos da coordenação diocesana da Pastoral Vocacional.

Clique AQUI e baixe ⤵ o Subsídio Vocacional 2021.