Notícias da Diocese › 01/06/2020

Pastoral da Educação promove live sobre “rotina e família cristã em tempos de pandemia”

Durante esse período de pandemia, a rotina de todo mundo ficou diferente e as famílias estão experimentando ficar mais tempo em casa. E para quem tem criança, outro desafio também entra em cena: como explicar aos pequenos o que está acontecendo e, principalmente, como distrair essa turminha nesse contexto? Esse período pode servir para reforçar laços familiares com mais momentos de oração, conversas e atividades lúdicas.

Este é um período também que exige cuidados, prevenção, paciência e muita adequação da rotina. Para ajudar nessa missão, a coordenação diocesana da Pastoral da Educação promove na próxima terça-feira, 2 de junho, a partir das 20h30, um bate-papo ao vivo, pelo canal da Paróquia de Sant’Ana no YouTube (youtube.com/paroquiadesantanasjc)

Pe. Carlos Eduardo de Quadro, assessor diocesano da Pastoral da Educação, e Cristina Borges, professora, advogada e psicopedagoga, conversarão sobre os desafios da família cristã em tempos de pandemia. Acompanhe e você terá a oportunidade de interagir também durante a live.