Notícias da Diocese › 23/11/2011

25 Anos de Presbiterado de Dom Moacir Silva

A Diocese de São José dos Campos, unida em grande louvor a Deus, convida para o Tríduo e para a Missa em Ação de Graças pelo Jubileu de Prata de Ordenação Presbiteral de seu estimado Bispo Diocesano Dom Moacir Silva.

Tríduo Preparatório
Dia 03 de dezembro
Pe. José Roberto Fortes Palau
Tema: Sacerdote
Participação especial das Comissões para Animação Biblico-Catequética, Ecumenismo e Diálogo Inter-Religioso e Serviço da Caridade, Justiça e Paz.

Dia: 04 de dezembro
Pe. Edinei Evaldo Batista
Tema: Profeta
Participação especial das Comissões para a Cultura, Educação e Comunicação Social, Movimentos Eclesiais, Novas Comunidades e Associações e Ação Missionária e Cooperação Inter-Eclesial.

Dia: 05 de dezembro
Pe. José Vieira Pinto e seminaristas
Tema: Pastor
Participação especial das Comissões para os Ministérios Ordenados e Vida Consagrada, Laicato, Vida e Família e Liturgia.

Missa em Ação de Graças
Dia 6 de dezembro
Horário: 19h30

O Tríduo e a Missa se realizarão na Catedral São Dimas, à Praça Monsenhor Ascânio Brandão, 01 – São José dos Campos  – SP.