Decretos e Comunicados › 09/12/2022

Transferências do clero para 2023

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a todas as criaturas…” (Mc 16,15-18).

Tendo ouvido o parecer do Conselho de Presbíteros e avaliando as necessidades da Diocese de São José dos Campos, anuncio as TRANSFERÊNCIAS DE PADRES para o primeiro semestre do ano de 2022/2023. Tais transferências ocorrerão no início do ano de 2023 de acordo com o Bispo Diocesano e os envolvidos nas transferências. Teremos, também, a destinação pastoral dos DIÁCONOS TRANSITÓRIOS, que farão o seu período de Tirocínio Pastoral em Paróquias da Diocese, depois de sua ordenação diaconal. A Chancelaria vai preparar todos os documentos necessários para os atos.