Destaques › 07/05/2024

SOS Rio grande do Sul: Cáritas Diocesana realiza campanha para ajudar as vítimas do RS

A Rede Cáritas junto com a CNBB vem acompanhando as chuvas e calamidades no Rio Grande do Sul. Nossa Diocese de São José dos Campos, através da Cáritas Diocesana, fez o repasse de um valor significativo como ajuda emergencial ao RS.

Convidamos todos os diocesanos e diocesanas para formamos uma corrente de oração por nossos irmãos e irmãs que passam necessidades neste momento de calamidade.

Posteriormente, também queremos contar com a força da nossa solidariedade para futuras doações, tendo em vista o período de reconstrução. Portanto, se você quiser ajudar, pode fazer sua doação através do PIX da Cáritas Diocesana ou da CNBB, a chave PIX se encontra no cartaz abaixo.

O Rio Grande do Sul precisa de você! Nos ajude nessa corrente do bem.