Saiu na Mídia – Jovens da região vão ao Panamá participar da Jornada Mundial da Juventude

O Portal de Notícias G1 destacou a presença de jovens de paróquias da Diocese de São José dos Campos, na Jornada Mundial da Juventude, que acontece de 22 a 27 de janeiro, no Panamá. Esta é a 32ª edição do evento.

A equipe de reportagem do portal conversou com os jovens Rafael Santos e Adauane Albino, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, de Jacareí, e Bruno Andrade, da Paróquia Coração de Jesus, de São José dos Campos.

Os entrevistados contaram sobre a expectava para a participação de mais uma Jornada Mundial da Juventude e como foi a preparação.

::Leia a íntegra da reportagem do Portal G1::
Jovens da região vão ao Panamá participar da Jornada Mundial da Juventude

Diocese de SJC na JMJ 2019

Vários jovens da Diocese de São José dos Campos se mobilizaram para participar da JMJ, no Panamá. Eles representarão muitos dos que vão acompanhar de casa e estarão unidos pelas orações.

A delegação da Diocese é composta pelas paróquias Coração de Jesus e Espírito Santo, de São José dos Campos, e as paróquias Nossa Senhora de Guadalupe, Santa Cecília e Nossa Senhora da Santíssima Trindade, de Jacareí.

Diário de Bordo

Você pode acompanhar, diariamente na Rádio Mensagem, emissora da Diocese de São José dos Campos, notícias das atividades do maior evento mundial da juventude católica com o Papa Francisco. Os jovens da nossa região vão relatar o dia a dia na JMJ.

Também acompanhe as notícias em nossas redes sociais (FacebookInstagram) e aqui, no site diocesano. O Jornal Expressão de fevereiro também vai destacar a participação da Diocese na Jornada Mundial da Juventude.