Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 02/08/2019

Rádio Canção Nova Grande Vale agora é FM

Em Brasília, Canção Nova assina concessão de rádio FM para São José dos Campos

Após sete anos, a missão Canção Nova em São José dos Campos ganha mais um meio de evangelização: FM Canção Nova no Coração do Vale. O Ministério da Ciência, Tecnologia e Comunicação, na pessoa do secretário-executivo, Júlio Semeghini, o Deputado Marco Bertaiolli e o Diretor Executivo da Fundação João Paulo II, Wellington Silva Jardim, assinaram o contrato de permissão da Rádio FM para a Canção Nova, no dia 17 de julho, em Brasília.

No mês em que a missão celebra seus 17 anos na cidade e vive a campanha de oração, tiveram a graça de ganhar este presente. “Com certeza será um forte e eficaz meio de comunicação para toda a região do Vale do Paraíba”, afirma Fábio Vieira, missionário da Canção Nova.

Segundo Wellington Silva Jardim, “Deus sempre nos dá o melhor para realizar a nossa missão de evangelizar”.

A cobertura completa será em: São José dos Campos, Caçapava e Jacareí; e sua cobertura parcial será em: Taubaté, Tremembé e Guararema. Ouça em 95,9 FM.

A inauguração da Rádio Canção Nova FM no Coração do Vale, será no dia 9 de agosto, sexta-feira, com a presença do Padre Bruno Costa, no Santuário São Judas Tadeu (Rua Ceci, 37, Jd. Paulista, SJCampos).

Programação:

10h: Missa
14h: Programa “Juntos Somos +” (ao vivo)
15h: Terço da Misericórdia
19h: Grupo de Oração, com Gil Monteiro, na Casa de Evangelização da Canção Nova (Rua Itororó, 186, Jd. Paulista, SJCampos).

1 Comentário para “Rádio Canção Nova Grande Vale agora é FM”

  1. Parabéns a Canção Cova pela rádio. Evangelizar é preciso. Disse Jesus “farei de vós pescadores fé homens”. Que assim seja. Amém.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.