Notícias da Diocese › 14/03/2023

Província de Aparecida se reúne para Encontro anual de preparação para a Páscoa

Na manhã desta última terça-feira , 14/03, os Bispos e Presbíteros da Província Eclesiástica de Aparecida (que compreende as 5 dioceses de Lorena, Aparecida, São José, Taubaté e Caraguatatuba) se reuniram no Santuário Nacional para o encontro anual de preparação para a Páscoa.

Neste encontro, os bispos e padres realizam uma preparação penitencial conduzida por Dom Cesar e se confessam. Este ano foram assessorados pelo Arcebispo de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella. Ao término do encontro, os bispos e padres em procissão, se dirigiram ao nicho onde fica a imagem original de Nossa Senhora Aparecida, suplicando sua benção e intercessão. Ao final um almoço fraterno entre bispos e padres aconteceu na Pousada Bom Jesus.