Notícias da Diocese › 22/03/2024

Prestação de Contas – Cáritas Diocesana

No próximo fim de semana, dias 23 e 24 de março, estaremos iniciando a Semana Santa em nossas paróquias com a Celebração de Ramos.

Sabemos que esta Celebração também traz um gesto concreto muito importante para a Igreja do Brasil; e, consequentemente, para a nossa Diocese. Trata-se da “Coleta Nacional da Solidariedade”.

Com o objetivo de prestar contas e motivar toda a diocese a continuar colaborando para o êxito das mais diversas ações sociais em favor dos mais necessitados, foram produzidos os vídeos abaixo para que saiba onde é aplicada esta coleta tão importante para a Igreja do Brasil e também para nossa Igreja particular, pois 60% do valor arrecadado fica na Diocese para nossos projetos sociais, como você vai ver alguns abaixo.

Cooperativa de Reciclagem São Vicente

Obra Social Pe. Wagner