Notícias da Diocese › 06/07/2012

Participe do Bote Fé na Vida – é neste domingo!

Ana Lúcia Ferreira | Rádio Mensagem  e Ana Lúcia Zombardi  | Jornal Expressão

No dia 22 de julho, a Diocese de São José dos Campos estará unida para a contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude, que acontece no Rio de Janeiro, em julho de 2013. A Diocese preparou o ‘Bote Fé na Vida’ com uma programação variada, que mescla atividade física, oração, alegria e muita música. São esperados mais de 3 mil jovens.

Vigília – O Bote Fé na Vida começa no começa no sábado, dia 21, quando todas as paróquias da Diocese são convidadas a fazer uma Vigília em prol da Vida.

Faça o download do Subsídio para a vigília nas Paróquias. Clique AQUI.

No domingo, as atividades começam de manhã com programação especial pela Rádio Mensagem – A Rádio da Diocese de São José dos Campos (1470 AM)

Programação – Domingo, 22 de julho:

13h – concentração para caminhada em frente a Igreja Matriz São José.

14h – saída da caminhada até o Parque da Cidade

15h – Celebração da Palavra com Dom Moacir Silva, no Pavilhão Gaivotas

16h – Rir é um Santo Remédio, Stand Up Comedy Católico com Fábio Borges

17h30 – Show com Ministério Vida e Comunhão.

Novidades – Durante o Bote Fé na Vida a Rádio Mensagem lança oficialmente o programa ‘Na Trilha da Jornada’ que vai trazer todas as informações sobre os preparativos para a JMJ na Diocese de São José dos Campos. O programa vai ao ar sempre às 10h15, depois do programa Momento de Fé com o padre Marcelo Rossi. Ainda durante o Bote Fé na Vida, a rádio da diocese passará a disponibilizar acesso à programação ao vivo pelo celular através do site: www.radiomensagem.am.br. O serviço será habilitado para os sistemas: Android, Mac e Blackberry.

A Rádio Web São Dimas – www.radiosaodimas.com.br – também vai transmitir ao vivo entrevistas e toda a programação do Bote Fé na Vida.

Também estará sendo lançado o site da Diocese na JMJ, um canal de informação sobre as atividades da nossa diocese em preparação para a Semana Missionária e para Jornada. O conteúdo pode ser conferido em www.diocesesjc.org.br/JMJ.

Outra novidade que vai agitar a galera é o lançamento da camiseta oficial da Diocese na Semana Missionária, que estará sendo vendida no Parque da Cidade, por R$ 20,00.

Shows- o comediante carioca Fábio Borges usa o humor para evangelizar. O projeto ‘Rir é um santo remédio’ já caiu no gosto do público católico e, durante o Bote Fé na Vida, Fábio promete arrancar gargalhadas dos jovens da Diocese de São José.

Antes, do show jovens da paróquia Santa Inês estão preparando um “Flash Mob”… se você já quer ensaiar é só acessar o vídeo no Facebook:  Flash Mob

Às 17h é a vez do Ministério Vida e Comunhão (ex Caminho Seguro), da zona Sul de São José subir ao palco do Bote Fé na Vida e fechar o evento com muita música, evangelização e alegria.

O Bote Fé na Vida acontece no Pavilhão Gaivotas, dentro do Parque da Cidade, em Santana – São José dos Campos. Acesse nossa página no Facebook: www.facebook.com/diocesenajmj