Notícias da Diocese › 13/09/2023

Ordenação Presbiteral 2023

Os diáconos transitórios de nossa Diocese de São José dos Campos, receberam a carta de aprovação de Dom Cesar para a Ordenação Presbiteral, nesta última quarta-feira(13). Este momento marca mais um passo na trajetória vocacional destes jovens que muito em breve serão ordenados presbíteros para servir nossa Igreja particular.

Abaixo um breve relato escrito pelos candidatos ao Presbiterado:

“Em mais um passo na nossa caminhada vocacional, ontem(13) recebemos de nosso bispo Dom Cesar a aprovação do nosso pedido ao presbiterado em nossa Diocese de São José dos Campos. O ano pastoral foi intenso no cumprimento do ministério diaconal, mas a caminhada continua, e com toda alegria e gratidão, pedimos que rezem por nós, para que consigamos cada vez mais configurar nossas vidas à Cristo Bom Pastor.”

As datas das ordenações estão marcadas para:

Diác. Franciélio dos Santos Dias
10 de novembro – 19:30
Paróquia São Bento – SJC

Diác. Jefferson Santos de Oliveira
17 de novembro – 19:30
Paróquia São Benedito – SJC

Diác. Sérgio de Jesus Ribeiro Júnior
24 de novembro – 19:30
Paróquia São José, esposo de Maria – SJC

Diác. Bruno Cesar Bustamante Martins
01 de dezembro – 19:30
Paróquia São Silvestre – Jacareí

Diác. Elder Américo Bachião
15 de dezembro – 19:30
Paróquia Nossa Senhora Aparecida – SJC

Que desde já coloquemos tudo isso em oração, louvando e agradecendo a Deus pelo chamado, e para que continuemos firmes na resposta vocacional!

Um enorme abraço fraterno!

Diáconos Bruno, Elder, Francis, Jefferson e Sérgio