Notícias da Diocese › 13/09/2023

Ordenação dos Diáconos Permanentes 2023

A Diocese de São José dos Campos, a Escola Diaconal Maria Mãe da Igreja e a Comissão Diocesana dos Diáconos, juntamente com os candidatos ao Diaconato permanente e seus familiares. Convida V. Sª e família para as Solenes Celebrações Eucarísticas, na qual serão Ordenados 46 novos Diáconos Permanentes pela Oração da Igreja e imposição das mãos de S. Ex.ª Reverendíssima Dom José Valmor CESAR Teixeira, SDB.

Ordenação Diaconal dos 34 Acólitos de São José dos Campos

23 de setembro, às 10h, na Paróquia Sagrada Família

São eles: Adilson dos Santos, Altair Aurélio da Silva, Antônio Viera Neto, Carlitos Antônio Moreira, Cleber Eugênio da Silva, Cristóvão Rodolfo de Jesus da Cunha, David Marques, Donizetti Porfírio de Farias, Edmilson da Costa Amâncio, Eliandro Biondi Pereira, Erivaldo Batista Santos, Evandro Luiz Pinheiro Silva, Flavio Martins Hilário, Geraldo Célio Pereira, Hélvio Carmo Germano, João Francisco de Faria, José Benedito dos Santos, Jovane Avelino Dias, Lázaro Marinho Barreto, Lourenço José Alves da Costa, Lucas Monteiro Cotta, Luiz Antônio Carnieri, Luiz Fernando Lobo de Faria, Marcelo Fernandes Machado, Marcos Vitor de Andrade, Mauri dos Santos da Silva Soares, Nilson Chaib Menezes, Paulo Francisco dos Santos, Paulo Sérgio do Prado, Roberto Rabello, Sebastião Alves Junior, Silvio Pereira de Vasconcelos, Vicente Rodolfo de Siqueira e Wilson Salgado Filho.

Acompanhe:

Ordenação Diaconal dos 12 Acólitos de Jacareí

30 de setembro, às 10h, na Paróquia N. Sra. de Guadalupe

São eles: Carlos Alberto Soares de Oliveira, Davildes Aparecido Albertino Alves, Eldon Gomes da Silva, Fábio Vieira, Fernando José Câmara, Flávio Henrique Barbosa, José Cláudio dos Santos, José Flávio dos Santos, José Nilton Gonçalves, Paulo Afonso Ribeiro, Pedro Lopes da Silva Filho e Silvio Antonio de Brito.

Acompanhe:

1 Comentário para “Ordenação dos Diáconos Permanentes 2023”

1. “Ser Santo é lutar contra o pecado de todos os dias” .João Paulo II, é mostrar o caminho verdadeiro que leva à felicidade completa! É estar disposto a sofrer e consolar! Deus chama homens de todos os continentes a aderir ao trabalho de conduzir as “ovelhas” a Jesus, a enfrentar os “lobos” que se transvestem de falsos líderes! O verdadeiro líder é Jesus! O verdadeiro Deus é Jesus, o verdadeiro pastor é Jesus! A verdadeira felicidade é Jesus!
    “O verdadeiro soldado luta não porque ele odeia o que está a sua frente, mas porque ele ama o que está atrás.” G. K. Chesterton.
    Portanto, não esqueçam do Céu à frente, mas também, do Rebanho atrás!