Notícias da Diocese › 20/02/2023

Nota de falecimento – Sra. Vicentina Ferreira Campos, mãe do Pe. Márcio

Com pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Vicentina Ferreira Campos , mãe do Pe. Márcio Roberto Pereira Campos, pároco da Paróquia Santo Antônio – Paraibuna.

O velório será n cidade de Carmo de Minas-MG a partir de hoje(20) no Necrotério do Bairro dos Campos. A saída para o Sepultamento será amanhã(21), às 15h. A encomendação, às 15h30, na Igreja Matriz de Carmo de Minas e o Sepultamento, às 16h, no Cemitério de Carmo de Minas.

Dediquemos nossas orações pela alma da Sra. Vicentina Ferreira Campos, pelos seus filhos e por todos seus familiares e amigos neste momento.

Ela, que entregou dois de seus filhos como Sacerdote, agora é acolhida na glória eterna!