Notícias da Diocese › 24/02/2024

Com pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Maria da Costa Graciano, mãe do Pe. Pedro Graciano Junior, pároco da Paróquia N. Sra. de Fátima (Jd. Oriente).

O velório será hoje(24) a partir das 11h, Na Paróquia N. Sra. de Fátima (R. Sol Nascente, 238 – Jd. Oriente). Missa de corpo presente, às 15h, seguida de Sepultamento no Cemitério Municipal Pe. Rodolfo Komórek (Rua Francisco Rafael, 357 – Centro – SJCampos) ala do Horto da Paz.

Dediquemos nossas orações pela alma da Sra. Maria da Costa Graciano, pelo Pe. Pedro Graciano Junior, seu pai Sr. Pedro Graciano, sua irmã, seus familiares e amigos neste momento.

Ela, que entregou seu filho como Sacerdote, agora é acolhida na glória eterna!

10 Comentários para “Nota de falecimento – Sra. Maria da Costa Graciano, mãe do Pe. Pedro Graciano Junior”

1. caro Padre Pedro e familia é um momento difícil e de dor , mas nossa fé ajuda ver a vitória sobre a morte , e mais do que tudo o nosso encontro difinitivo com Senhor da vida. contem com minhas preces forte abraço

2. Maria de Lourdes Goulart disse:

meus sentimentos e orações por toda a família.Que a alma de Maria Costa descanse em paz junto ais Anjos e Santos !!!!

3. Diác Pasquale Gerardo disse:

Meu pesar e meus sentimentos ao caro Padre Pedrinho e sua família. Deus conforte e console seus corações. Que Jesus, nosso Senhor e Bom Pastor conceda a Dona Maria, contemplar a Face de Deus na companhia de Nossa Senhora e todos os Santos e Anjos. Um forte abraço e minhas orações

4. SANDRA REGINA CIRIACO disse:

Meus sentimentos ao padre Pedrinho e todos os seus familiares que Deus conforte os corações de todos!!

5. Isabel Cristina Ribeiro Carvalheira dos Santos disse:

Que brilhe a luz de Cristo para a senhora Maria Costa . Querido padre Pedrinho, receba minhas condolências, solidariedade , carinho e orações .

6. Tatiana C Pereira disse:

meus sinceros sentimentos a todos da família

7. Maria Alves de Oliveira disse:

meus sentimentos, Deus de o consolo aos familiares e o descanso eterno a sua alma.
    Foi minha professora, uma excelente educadora,Deus receba em seus braços.

8. D. Rogério Augusto das Neves disse:

Caro Irmão no sacerdócio, Pe. Pedrinho
    Recebi com muita comoção a notícia da morte da Dona Maria, sua mãe. Já estava acompanhando sua batalha pela vida. Estou certo de que a vida venceu. Venceu pela vida que ela levou e pela missão que cumpriu. Venceu pelo seu pai, por você e pela Sueli Cristina. Venceu pela fé que ela, sua mãe, conservou até o fim. Meus sentimentos. Meu respeito. Minhas orações.
    Infelizmente, não poderei estar aí hoje, mas me uno a você e sua família pela fé e pelo amor de Deus que nos congrega a todos , até aqueles de quem nos despedimos na terra, para um dia reencontra-los no céu.
    Um abraço.
    D. Rogério Augusto das Neves

9. Neusa Magalhães Ferreira disse:

Meus sentimentos. Que JESUS conforte o padre PEDRO e todos de sua família familiares e amigos.

10. Leandro Francisco Gimenez disse:

meus sentimentos aos familiares e especialmente ao Pé. Pedrinho