Notícias da Diocese › 19/06/2023

Nota de Falecimento – Sr. Gilson Lopes Siqueira, irmão do Pe. Djalma

Com pesar, comunicamos o falecimento do Sr. Gilson Lopes Siqueirairmão do Pe. Djalma Lopes Siqueira, vigário geral da Diocese e reitor do Seminário Propedêutico.

O ritual de exéquias será, às 07h30, e o sepultamento será amanhã(20) às 09h, na cidade de Resende no Rio de Janeiro, no Cemitério Municipal.

Dediquemos nossas orações pela alma do Sr. Gilson Lopes Siqueira, pelos seus filhos, seu irmão Pe. Djalma e por todos seus familiares e amigos neste momento.

Dai-lhe Senhor o descanso eterno! E que a luz eterna o ilumine!

Gilson Lopes Siqueira

Gilson Lopes Siqueira, viúvo, pai de dois filhos, comerciante, nascido em 1 janeiro de 1950. Falecido aos 73 anos de idade, no dia de hoje(19) de junho. Filho de José Lopes Siqueira e Odete, ele foi o primeiro filho do casal, que teve seis filhos sendo o Pe. DJALMA, o caçula.