Notícias da Diocese › 03/12/2023

Nota de falecimento – Reinaldo Aparecido Alves, irmão do Pe. Toninho

Com pesar, comunicamos o falecimento do Sr. Reinaldo Aparecido Alvesirmão do Pe. Antônio Aparecido Alves (Pe. Toninho), pároco da Paróquia N. Sra. da Soledade.

O velório será na Igreja N. Sra. Auxiliadora no Jd. Telespark, a partir das 12h. A Missa de corpo presente, às 15h, e o sepultamento em seguida.

Dediquemos nossas orações pela alma do Sr. Reinaldo Aparecido Alves, por sua esposa, seus filhos, sua mãe e irmãos, de modo especial pelo seu irmão Pe. Toninho e por todos seus familiares e amigos neste momento.

Dai-lhe Senhor o descanso eterno! E que a luz eterna o ilumine!

3 Comentários para “Nota de falecimento – Reinaldo Aparecido Alves, irmão do Pe. Toninho”

1. Maria Lucineia Aparecido disse:

Vai nos deixar muita saudade, muitas lembranças, o que me consola é saber que o céu hj estará mais alegre e feliz, pq ele era assim aqui, sempre levantando a moral da galera, sempre nos proporcionando momentos felizes e prazerosos. Só peço a Deus que conforte sua família e que os ajude a superar esta perda inestimável.

2. Maria de Lourdes Goulart disse:

meus sentimentos e orações pela família do Reinaldo ..que Deus conceda-lhes o descanso eterno e consolo a sua família…minha saudação e preces !!!

3. Lúcia Rocha Lima disse:

Meus sentimentos, Deus conforte o coração de todos da família e amigos. Ele está agora nós braços do Pai Eterno.