Notícias da Diocese › 05/12/2020

Nota de Falecimento – Mariana Rosa Batista

Com pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Mariana Rosa Batista, mãe do Pe. Edinei Evaldo Batista, reitor do Seminário Santa Teresinha.

Devido a Pandemia do Coronavírus, o velório será restrito aos familiares e amigos próximos.

Dediquemos nossas orações pela alma da Sra. Mariana Rosa Batista, pelo seu esposo Sr. Inocêncio Batista, pelos seus filhos e por todos seus familiares neste momento.

Ela, que entregou um de seus filhos como Sacerdote, agora é acolhida na glória eterna!

17 Comentários para “Nota de Falecimento – Mariana Rosa Batista”

1. Maria Aparecida Barbosa disse:

MEUS sentimentos ao padre Edinei Deus abençoe e conforte o coração de todos os família dona Mariana descacem em paz nos braços do pai celestial e no colo de Maria Santíssima
    Forte abraço

2. Eli Carlos Rosa disse:

Meus sentimentos Pe. Edinei, que Deus a acolha junto Dele, e conforte seus familiares.

3. Patricia disse:

Oi. Que saudades padre Edinei. Receba nosso abraço! Deus conforte seus corações! . Nós aqui ficamos rezando por vcs! Patricia e Terezinha . D. Pedro I

4. Marta Regina botelho disse:

Oi padre Edinei , meus pêsames !!
    Não tenho palavras de conforto neste momento de tanta dor.
    Só venho aqui me despedir de sua mãe e ao mesmo tempo louvar a Deus pela caminho dela aqui na terra , e ser uma serva de Deus , ser uma mãe como Maria cuidar e educar os filhos pra Deus, um presente enorme pra nós aqui na terra que ela plantou e deixou.
    Com imensa alegria que vejo ela nos braços de Deus e entregando a Deus a faixa que foi dado em sua ordenação .
    No momento mais triste existe uma alegria imensa
    Deus abençoe padre !!
    Te amamos e fica na paz do Senhor Jesus Cristo

5. Leonardo Klimeika Zanutto disse:

Pe. Edinei nossos sinceros sentimentos pelo falecimento da sua mãe. Que Deus conforte toda a sua família.

6. Rogério disse:

Meus sentimentos, que o Deus de bondade e misericórdia a conceda a Luz eterna.

7. Sandra disse:

Meus sentimentos a todos familiares e amigos Deus seja o conforto de todos vocês

8. Marcelino Heitor Tomé disse:

Dona Mariana descanse em Paz
    Ela já encontra nos Braços do Nosso Pai Celestial
    Pe Edinei e família minhas condolências e muita força divina neste momento de dor

9. Maria Izabel Donizete Silveira disse:

Meus sentimentos ao padre Ednei e todos familiares.

10. Osvaldo Ferreira de Carvalho disse:

Meus sentimentos a todos os familiares que Deus em sua infinita misericórdia conforte o coração de todos os familiares.

11. Antônio Barbosa disse:

Pe. Edinei, meus sentimentos!
    Que Jesus e Maria, conforte o seu coração e de sua família!
    Com toda certeza Deus já a acolheu na sua Glória!
    Amém

12. Maria de Fátima disse:

Meus sentimentos Padre Edinei ao Sr. e toda sua família. Amém !

13. Maria Veranice do Prado disse:

Deus acalente o coração dos familiares. Mas ela já está nos braços de Jesus.

14. Euflavio Zappia disse:

Padre Edinei, receba nossos sentimentos de pesar.
    Que o senhor e todos seus, sejam carinhosamente consolados por Nossa Senhora.
    E que sua mãe ja esteja lá no céu intercedendo por esta consolação.
    Carinhosamente:
    Euflavio e Angélica Zappia

15. Solange disse:

Meus pêsames que Deus conforte seu coração neste momento tão triste sinta se abraçado por mim

16. Zuleica Amaral disse:

Meus sentimentos a toda família Deus abençoe….

17. José Mauro Miranda disse:

Nossos sentimentos Pe. Edinei, Deus os abençoe