Notícias da Diocese › 13/02/2019

Nota de falecimento – Diácono Walter Gonçalves da Silva

Com pesar comunicamos o falecimento do Diácono Walter Gonçalves da Silva, cooperador paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Soledade.

O velório acontece, a partir das 18h, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Soledade (Rua Uruguai, 291), no bairro Vista Verde, em São José dos Campos/SP.

Missa de corpo presente, amanhã, 14 de fevereiro, às 6h30, em seguida sepultamento no Cemitério Padre Rodolfo Komórek (R. Cel. José Monteiro, 488 – Centro, São José dos Campos/SP).

Diácono Walter nasceu em 15 de janeiro de 1941, em João Monlevade/MG. Casado com Maria Aparecida Lisboa da Silva, Walter deixa cinco filhos. Ordenado em 4 de setembro de 1999, por Dom Nelson Westrupp, foi coorperador paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Industrial, e Paróquia Nossa Senhora da Soledade.

Dediquemos nossas orações pela alma do Diácono Walter Gonçalves da Silva e por todos seus familiares neste momento.