Notícias da Diocese › 14/07/2021

Nota de Falecimento – Diácono José Donizetti Braz

A Diocese de São José dos Campos, comunica o falecimento do Diác. José Donizetti Braz, cooperador da Paróquia Santa Cecília.

Nasceu em 10 de setembro de 1955 em Paraisópolis – MG. Filho de Benedito Henrique Braz e Maria Aparecida Ferreira Braz. Casou-se em 24 de abril de 1976 com a Sra. Fatima Sueli Braz, juntos tiveram dois filhos: Luciana Marcelli Braz e Jorge Luiz Braz.

Ele foi ordenado em 4 de setembro de 1999 pelo então bispo Dom Nelson Westrupp no ginásio do Tênis Clube. Desde então, exerceu seu ministério em nossa Diocese por quase 22 anos, passando pelas paróquias: São José Operário – Jacareí, São Pedro e Paulo – Mato Grosso do Sul e Santa Cecília – Jacareí, onde exercia seu ministério atualmente.

Nossa eterna gratidão por tudo o que ele realizou por nossa Igreja particular.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos.

Aos 65 anos, ele parte para casa do Pai.

Dai-lhe Senhor o descanso eterno! E que a luz eterna o ilumine!

O velório acontecerá hoje (14) a partir das 12h30 e o sepultamento às 16h30, ambos no Cemitério Padre Rodolfo Komorek, ala Horto da Paz (Santíssimo), localizado na R. Francisco Raphael, 357 – Centro, São José dos Campos – SP.

2 Comentários para “Nota de Falecimento – Diácono José Donizetti Braz”

1. Diac.Noel/Julieta disse:

Os desígnios são precisos, nosso irmão cumpriu com amor o serviço que foi assumido na sua Ordenação.
    Amar e servir a Cristo nos irmãos.
    Deus acolha no paraíso para o descanso eterno.

2. EDITE de Souza disse:

Meus ressentimentos!!!
    Que Deus console e abençoe a familia