Notícias da Diocese › 31/08/2020

Live Encontro da Pastoral da Saúde CNBB

A Pastoral da Saúde CNBB do Regional Sul 1 – SP, Sub Regional de Aparecida e Campinas, se uniram para promover um dia de formação e reflexão sobre a dimensão do serviço social. Com o tema: “Do que era dividido fez uma unidade”. O encontro acontecerá através de uma live no dia 05 de setembro, das 09h às 17h, pela página do Facebook: Pastoral da Saúde Regional Sul 1.

Confira a programação:

09h – Ambientação com o cantor Régis Nascimento.

09h10 – Abertura e Oração inicial com o Bispo da Diocese de São José dos Campos, Dom José Valmor Cesar Teixeira.

09h30 – Palestra com Pe. Antônio Carlos Frizzo: “Campanha da Fraternidade 2021”.

10h30 – Palestra com a Dra. Luciana Utsunomiya: “A beleza do SUS e a importância do controle social.

13h15 – Ambientação com o cantor Régis Nascimento.

13h30 – Apresentação do Grupo Poder de um sorriso.

14h – Palestra com a Dra. Renata Cavarnevale: “Cuidando da vida com as plantas medicinais”.

15h – Palestra com o Pe. Rogerio Felix Machado: “Antropologia do sofrimento humano no isolamento social”.

16h – Ambientação: Maestro e Flautista Michel de Paula com a Violonista Mariela Micheletti.

16h15 – Palestra com a coordenação do Regional Sul 1

16h45 – Benção final com o Arcebispo de Campinas, Dom João Inácio Muller.