Jornal Expressão › 14/10/2022

Jornal Expressão – Outubro 2022 – Edição Especial dos 30 anos do JE

Comunicação que edifica e impulsiona

Há 30 anos surgia o Jornal Expressão, que, como a nascente de um grande rio, era pequeno e simples em sua materialidade, mas significativo e promissor em sua vocação.

Com o passar do tempo foi-se consolidando em sua identidade, ganhando novas formas, cores e características próprias. Hoje apresenta-se como um potente meio de comunicação diferenciado e a serviço do que edifica, informa, forma, une, impulsiona…

A presente edição do Jornal Expressão celebra a existência e o desenvolvimento desta uma obra de comunicação, inspirada por Deus e efetivada por mentes e mãos hábeis que fizeram do pequeno olho d´água um rio de notáveis dimensões.

Os 30 anos do Jornal Expressão é a sua matéria destaque do mês de outubro e traz a reflexão dos jornalistas responsáveis por ele ao longo destas três décadas.

Mas, a coisa não para por aí, pois o dinamismo pastoral da Diocese de São José dos Campos continua sendo o carro chefe do Jornal Expressão, que na edição deste mês fala sobre:

– a missão diocesana realizada na Paróquia Santa Cecília e sobre a retomada da Infância e Adolescência Missionária na Diocese;

– a visita Ad Limina Apostolorum, realizada pelo nosso bispo, para que os leitores do Expressão saibam os detalhes do encontro de nosso pastor com o Papa Francisco e com os dicastérios da Cúria Romana.

– as ordenações presbiterais que acontecerão em dezembro, cujas datas e locais onde serão realizadas são aqui noticiados para que os leitores participem.

Os assuntos apresentados neste editorial são só alguns destaques da riqueza de conteúdos que esta edição do Jornal Expressão traz para o (a) caro (a) leitor (a).

Que a eficiência deste meio de comunicação, expressa em sua forma e conteúdos, seja semente de fraternidade e eficácia pastoral em nossa Igreja Particular.

Boa leitura!

Clique AQUI e baixe ⤵o PDF ou leia on-line abaixo.

1 Comentário para “Jornal Expressão – Outubro 2022 – Edição Especial dos 30 anos do JE”

1. Parabéns aos Sres responsaveis pela edição do Jornal Expressão. Pelos seus 30 anos de existencia e boa comunicação. Continue assim. Deus os abençoe.