Jornal Expressão › 03/09/2018

Jornal Expressão – Setembro 2018

O mês da Bíblia, aproxima-nos da Palavra de Deus de maneira especial, para que nos encantemos com seu significado e descubramos a força que transmite.

Graças à palavra, essas experiências significativas, entre outros conteúdos que aqui estão relatados, tornam-se patrimônio comum de muitas pessoas, entre as quais você, caro (a) leitor (a).

Aproveite a riqueza que se esconde atrás de cada palavra aqui escrita e da organização de todas elas por parte de quem, com dedicação, desejou que fossem expressão da verdade e do bem e instrumento de edificação.

Nessa edição o jornal diocesano traz como destaque o nosso SIM pela vida. Frente ao recentes ataques sobre o direto à vida que tem aumentado, a proposta do JE é mostrar que nosso dever é mostrar que nenhum argumento deve sobrepor aos valores que todo cristão deve ter consigo. O JE mostra ainda iniciativas da diocese que promovem a valorização da vida, sejam essas ações até mesmo muito silenciosas, porém com um alto índice de assertividade e conscientização.

Pegue o seu Jornal Expressão e informe-se sobre a vida de nossa diocese e de nossa Igreja.

Boa leitura!

Leia também em PDF. Clique AQUI.