Jornal Expressão › 07/10/2018

Jornal Expressão – Outubro 2018

Tempo de celebrar e comprometer-se

Há 25 anos nascia a Rádio Mensagem, um meio de comunicação a serviço da evangelização, da comunhão e da paz. Esse foi um grande passo dado pela Diocese de São José dos Campos na vivência de sua identidade e no cumprimento de sua missão. Conheça nesta edição do Jornal Expressão (JE) a sua história, quem são seus protagonistas e como se desenvolve o seu trabalho evangelizador.

Outubro é o mês missionário, por isso, trouxemos uma entrevista com o Pe. Fabiano Kleber que está em missão em Anamã, no Amazonas.

O jornal deste mês apresenta ainda as experiências positivas de acontecimentos eclesiais e de serviço à pessoa humana como verdadeiras expressões da prática e do anúncio do Evangelho em nossas paróquias, comunidades, pastorais e movimentos.

Chegou a sua vez, leitor (a) de entrar em ação. Tenha, então, uma proveitosa leitura!

Baixe o PDF
JE_OUTUBRO 2018