Jornal Expressão › 03/11/2018

Jornal Expressão – Novembro 2018

“Igreja quer sonhar com os jovens e caminhar com eles.” (Papa Francisco)

Há poucos dias encerrou-se em Roma o Sínodo dos Bispos sobre os Jovens. Este acontecimento de grande importância para os dias atuais indica um caminho iniciado, mas sempre por fazer: assumir atitudes para com os jovens.

A edição de novembro do Jornal Expressão (JE) traz este assunto como matéria de capa, apresentando uma síntese dos trabalhos e sessões sinodais bem como detalhes do Documento Final do Sínodo.

“Se a missão dos leigos na Igreja é insubstituível o mesmo vale para a sua missão no mundo”, afirma Dom Cesar em sua mensagem deste mês, na Palavra do Pastor.

No mês em que nossa diocese dedica-se à conscientização sobre o Dízimo, refletimos com duas leigas sobre seus testemunhos de dizimistas.

Também na edição de novembro do JE, trazemos algumas dicas e sugestões de atividades para você e sua comunidade vivenciarem a Jornada Mundial dos Pobres 2018.

Fique bem informado sobre os acontecimentos na Diocese e também enriqueça seu conhecimento com artigos formativos lendo o Jornal Expressão, o nosso jornal diocesano.

Boa leitura!

PDF JE Novembro 2018