Jornal Expressão › 11/06/2018

Jornal Expressão – Junho 2018

A matéria de capa deste mês apresenta o trabalho desenvolvido pela Paróquia Nossa Senhora do Paraíso. A conscientização dos seus paroquianos está trazendo bons resultados com o projeto de reciclagem do lixo. Esta inciativa não somente contribui para o cuidado com a casa comum como também favoreceu o início das obras da nova igreja matriz, além de oferecer trabalho a pessoas desempregadas da comunidade.

O cuidado da saúde se faz por informação e gestos. Para ajudar seus leitores nesta responsabilidade o JE traz também uma entrevista sobre urticária crônica. Saiba o que é, como cuidar e, sobretudo, como prevenir essa doença.

Conte pra gente o que achou dessa edição. Seu comentário pode sair no JE de julho. Envie seu email para redacao@diocesesjc.org.br.

Boa leitura!

Acesse a versão digital do nosso jornal.

Clique aqui e baixe o PDF.