Jornal Expressão › 10/07/2023

Jornal Expressão – Julho de 2023

As férias e suas possibilidades

Em sintonia com a caminhada da Igreja, o Jornal Expressão chega, mais uma vez, até você, comprometido com a sua vocação de transmitir conteúdos que geram comunhão entre as pessoas, com Deus e com a missão evangelizadora da Igreja.

O período de férias escolares, tempo propício para o descanso, para o lazer e para outras atividades descontraídas, também pode ser aproveitado para o avanço na realização da missão confiada por Cristo à sua Igreja. Como você verá nas páginas seguintes, isso que vem acontecendo em algumas paróquias de nossa Diocese, tanto com a presença dos seminaristas quanto por iniciativa dos próprios membros da comunidade.

Ao lado de realizações de cunho diretamente evangelizador, neste tempo, acontecem também as divertidas e deliciosas quermesses, em várias paróquias, como ocasião de confraternização e trabalho em prol das obras e ações evangelizadoras.

Em meio a tudo isso, somos convidados a estar em sintonia com as comemorações indicadas pelo Papa, neste mês, o Dia Mundial dos Avós e dos Idosos.

Esta edição do Informativo oficial da Diocese de São José dos Campos, também fala de formação sobre Doutrina Social da Igreja, das festas de padroeiros paroquiais e de como nossos jovens estão se organizando para participar da JMJ Lisboa 2023.

Fique por dentro de tudo o que vem acontecendo em nossa Diocese e na Igreja e, depois de se animar e agradecer pelas maravilhas de Deus entre nós, participe daquilo que lhe interessar mais, a fim de enriquecer a sua realização e contribuir para o alcance de seus objetivos.

Boa leitura do Jornal Expressão.

Clique AQUI e baixe ⤵o PDF ou leia on-line abaixo.