Jornal Expressão › 09/07/2022

Jornal Expressão – Julho 2022

Avançar com atenção, coragem e criatividade

Pouco a pouco a pandemia da Covid-19 vai deixando de ser a terrível ameaça de outrora e a esperança de dias melhores desponta luminosa no horizonte da história. Graças às vacinas e ao compromisso da maioria das pessoas em toma-las e em observar os outros protocolos de prevenção a este mal que assolou o mundo nos últimos tempos, a vida vai renascendo com a força que lhe é característica. É um tempo novo esse que adentramos, mas, que não se estabelecerá por si mesmo. Para tornar-se efetivo requer de cada pessoa atenção para perceber as oportunidades que existem, criatividade para trilhar novos caminhos e coragem para empreender ações inéditas capazes de dar sabor à existência de todos.

Se é verdade que hoje a Covid-19 mata menos gente, é também fato inegável que o psicológico de muitas pessoas está bastante abalado. Ainda há gente com medo, desacreditada da possibilidade de recomeçar, desencorajada em fazer a sua parte, paralisada no tempo.

O Jornal Expressão, no cumprimento de sua missão de informar e formar se propõe ser um instrumento de mudança dessa mentalidade, trazendo ao (à) caro (a) leitor (a) o dinamismo que há nas paróquias e nas atividades pastorais da Diocese de São José dos Campos, afim de contagiá-lo (a) e envolve-lo (a). Afinal de contas, a missão que Jesus confiou aos seus discípulos não pode ficar estagnada. Ele deve ser realizada, mesmo em meio às adversidades da vida, sejam quais forem.

Os conteúdos que você encontrará nesta edição falam daquilo que a Igreja está vivendo e propondo aos seus filhos. Falam também de experiências feitas e que propiciam um novo olhar para a realidade e seus desafios. Falam, enfim, de momentos alegres e oportunos para a renovação de mentes e corações.

Por isso, desejamos que a leitura destes conteúdos especialmente escolhidos e preparados para o seu crescimento possa fazer diferença em sua caminhada, afugentando de sua vida tudo o que ainda o (a) atrapalha na retomada da vida desde a pandemia que estamos atravessando.

Com nosso abraço segue nosso carinho por você e o nosso desejo de uma proveitosa leitura do Jornal Expressão Julho de 2022.

Clique AQUI e baixe ⤵o PDF ou leia on-line abaixo.

1 Comentário para “Jornal Expressão – Julho 2022”

1. Olá!

Que ótima notícia. Como foi citado, não foi e está sendo fácil a nossa vivência em tempos tão incertos e de muito medo. Ter acesso a bons conteúdos em uma linguagem simples como essa é muito gratificante. Estamos precisando de leituras boas que alimentem a nossa fé. Parabéns e sucesso.