Jornal Expressão › 29/02/2024

Jornal Expressão – Fevereiro de 2024

Recomeçar é sempre possível

A vida se renova a cada período da nossa existência. Não, porém, de maneira mágica e absoluta, mas a partir do empenho com que cada pessoa assume o compromisso para continuar no caminho do bem, e passo após passo.

A Quaresma, como tempo de graça e oportunidade de mudança de vida, convida a todos para recomeçar a partir do Evangelho, referência fundamental para todo cristão e também para toda pessoa de boa vontade. É o seguimento do Evangelho que nos leva à renovação conquistada por Cristo com sua morte e ressurreição.

A Campanha da Fraternidade, modo concreto de viver a Quaresma, oportuniza que nos voltemos ao importante tema da Amizade Social, para que que por esta estrada cheguemos à concretização da verdade dita por Jesus: “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt 23, 8)

Adentrando as páginas do Jornal Expressão você poderá vislumbrar sinais de esperança e indicações da direção a seguir, para recomeçar, como a atitude mais nobre de quem deseja e trabalha por grandes ideais.

Fique por dentro dos acontecimentos e projetos relativos à vida pastoral de nossa Diocese e descubra pistas para a vivência quaresmal em vista da celebração frutuosa da Páscoa.

Oportunidades de recomeçar e avançar não faltam e os conteúdos que ajudam na realização dessas ações você encontra aqui. Aproveite-os!

Agora é com você, caro (a) leitor (a)!

Clique AQUI e baixe ⤵o PDF.