Jornal Expressão – Agosto 2018

Boas sementes produzindo excelentes frutos

Os cristãos leigos e leigas, com seu apostolado na Igreja e seu serviço prestado ao mundo concretizam as palavras de Jesus, manifestando a vitalidade da vocação que receberam no Batismo. Eles são protagonistas de muitas ações sem as quais o mundo seria mais pobre e menos belo.

Exemplo disso são as obras de misericórdia realizadas pela Casa de Assis, fundada e atuante em nossa Diocese e alhures, cujos membros testemunham a fraternidade em gestos fundamentados no reconhecimento e no respeito à dignidade do ser humano.

A ousadia dos Irmãos de Assis desperta a Igreja e a sociedade para a caridade que falta em nosso tempo, motivo pelo qual serviu como tema do VI Fórum Diocesano das Pastorais Sociais, neste ano.

Agora é com você. Confira a edição de agosto e lendo as expressivas páginas de nosso jornal diocesano.

Clique AQUI e baixe o PDF.