Notícias da Diocese › 27/04/2012

II Fórum das Pessoas com Deficiências

Acontecerá no dia 05 de Maio (sábado) o II Fórum das Pessoas com Deficiências, organizado pelo CODIPEDE – Conselho Diocesano das Pessoas com Deficiência. O Fórum contará com diversas palestras tendo como eixo principal a inclusão social dos deficientes.

Dentre a programação, destaca-se a reflexão com a catequista e pedagoga Thais Rufatto da Diocese de Santo Amaro que contará sua experiência na evangelização e na catequese das pessoas com deficiência.

O evento acontecerá na Capela São Francisco de Assis, que faz parte da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Jacareí.

São convidadas a participar, especialmente pessoas com deficiência e seus familiares ou cuidadores, catequistas e todas as pessoas que desejam trabalhar na missão da Igreja em favor das pessoas com deficiência.

[box_light]

Dia 05 de maio (sábado)

Horário: 8h às 18h

Local: Capela São Francisco de Assis – Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Jacareí (Rua Jorge Abraão, 163 – Jardim Califórnia)