Notícias da Diocese › 28/08/2017

Fala Pascom 2017

O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, na Faculdade Anhanguera, em Jacareí.

A sétima edição do Fala Pascom está chegando. Profissionais de comunicação ministram oficinas práticas e desenvolvem os conceitos da área tratada. O evento é dirigido aos agentes da Pascom, mas também aos interessados atuantes em outras pastorais.

Neste ano, as oficinas oferecidas são:

• Articulação (Pastoral do Conjunto) e Espiritualidade
  • Áudio – Mesa de Som e equipamentos
  • Edição de Vídeo
  • Fotografia Avançada
  • Fotografia Básica
  • Métrica do Facebook e Produção de conteúdo para Mídias Sóciais
  • Web Rádio

Com início às 19h, no sábado (dia 16), o evento conta com palestra de abertura do Pe. Luiz Claudio Braga, assessor eclesiástico da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de São Paulo. O padre fará a apresentação do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil – Documento 99 da CNBB. No domingo, as atividades inciam às 8h com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Cesar Teixeira.

Para participar é necessário fazer inscrição pelo formulário (clique AQUI INSCRIÇÕES ENCERRADAS), seguindo as instruções. Há um investimento de R$ 20,00 + taxa do boleto R$ 1,00. Informações: pascom@diocesesjc.org.br / pascomdiocesanasjc@gmail.com.