Notícias da Diocese › 06/07/2012

Estreia “Na Trilha da Jornada”, na Rádio Mensagem.

A Rádio Mensagem começa a transmitir neste sábado, 7 de julho, o programa ‘Na Trilha da Jornada’, que vai trazer todas as informações sobre os preparativos para a JMJ na Diocese de São José dos Campos.

O programa vai ao ar a partir das 10h15, depois do programa Momento de Fé  do padre Marcelo Rossi, com apresentação da jornalista Ana Lúcia Ferreira e de padre Thiago Domiciano Dias.

Entrevistas com artistas do cenário musical católico, com os jovens e informações sobre os preparativos para a Semana Missionária e para a Jornada Mundial da Juventude fazem parte da programação com duração de 45 minutos.

No primeiro programa, o entrevistado é o cantor e compositor Walmir Alencar, do Ministério Adoração e Vida.

Novidade – durante o evento Bote Fé na Vida, a rádio da diocese passará a disponibilizar acesso à programação ao vivo pelo celular através do site: www.radiomensagem.am.br. O serviço será habilitado para os sistemas: Android, Mac e Blackberry.

O Bote Fé na Vida vai acontecer no dia 22 de julho, no Parque da Cidade, em Santana – São José dos Campos

Acesse nossa página no Facebook: www.facebook.com/diocesenajmj e o hot site: www.diocesesjc.org.br/jmj