Decreto de Nomeação – Sr. Diácono Reynaldo Antônio Reginaldo

Por este Decreto, TRANSFIRO o Revmo. Sr. Diácono Reynaldo Antônio Reginaldo, da Paróquia São Vicente de Paulo, no Jardim São Vicente, Região Pastoral São Paulo Apóstolo, em São José dos Campos – SP, e o NOMEIO para o cargo de COOPERADOR PAROQUIAL da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Cond. Residencial Elmano Veloso, na Região Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em São José dos Campos – SP, nesta Diocese de São José dos Campos.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas, em 30 de novembro de 2018.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos

Dou fé:

Diácono Pasquale Gerardo
Chanceler da Cúria

Decreto N.º 086 / 2018

1 Comentário para “Decreto de Nomeação – Sr. Diácono Reynaldo Antônio Reginaldo”

1. Kelly Aparecida Simeão disse:

Seja bem-vindo, Diácono Reynaldo. Estamos muito felizes por tê-lo em nossa “casa”, nós da paróquia N.Sra. Perpétuo Socorro te recebemos com.braços e coração abertos.