Decretos e Comunicados › 24/11/2023

Decreto de Nomeação – Pe. Geraldo Alves da Silva, vigário geral da Diocese

Por este Decreto NOMEIO o Revmo. Pe. Geraldo Alves da Silva, para o Ofício de VIGÁRIO GERAL da Diocese de São José dos Campos, de acordo com o Cânon 475 do Código de Direito Canônico, em substituição ao Revmo. Pe. Djalma Lopes Siqueira, que vinha exercendo esse ofício desde 24 de junho de 2.014.

Nossa gratidão ao Pe. Djalma pelo seu dedicado empenho nesse ofício por mais de 9 anos, e ao Padre Geraldo, pedimos pela intercessão de Maria, Mãe da Igreja e de São José, que o Espírito Santo o ilumine em mais esta missão que lhe confiamos.

Esta provisão entra em vigor a partir de 28 de novembro de 2023.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 24 de outubro de 2023, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos

Dou fé,

Diácono Pasquale Gerardo
Chanceler da Cúria

Decreto: N.º 087 / 2023

1 Comentário para “Decreto de Nomeação – Pe. Geraldo Alves da Silva, vigário geral da Diocese”

1. Lauro de Camargo Hilst Jr. disse:

Que Deus abençoe a nova jornada do Pe. Geraldo Alves como Vigário Geral da Diocese!
    Quanto ao Pe. Djalma, bem que ele poderia retornar à Paróquia São Sebastião… Sentimos falta dele por aqui.