Decreto de Nomeação – Diácono José Benedito Leite

Por este Decreto, TRANSFIRO o Revmo. Sr. Diácono José Benedito Leite, da Paróquia Santa Rita de Cássia, no Jardim da Granja, Região Pastoral Santo Antônio, em São José dos Campos – SP, e o NOMEIO para o cargo de COOPERADOR PAROQUIAL da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Cond. Residencial Elmano Veloso, na Região Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em São José dos Campos – SP, nesta Diocese de São José dos Campos.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas, em 10 de outubro de 2018.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos

Dou fé:

Diácono Pasquale Gerardo
Chanceler da Cúria

Decreto N.º 079 / 2018

10 Comentários para “Decreto de Nomeação – Diácono José Benedito Leite”

1. Josiane disse:

Seja muito bem vindo a nossa comunidade!
    Seu trabalhado durante o tempo em que ficou conosco fez e faz muito diferença.

Que Deus abençoe seu retorno.

2. KELLY APARECIDA SIMEÃO disse:

Que honra receber o Diácono Zezinho Leite novamente em nossa paróquia! Faço questão de em nome de todos os paroquianos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro abraça-lo com respeito e carinho, seja novamente bem-vindo querido diácono, que Deus continue abençoando a sua missão!

3. Josiane Mendonça disse:

Seja muito bem vindo a nossa comunidade!
    Seu trabalhado durante o tempo em que ficou conosco fez e faz muito diferença.

Que Deus abençoe seu retorno.

4. É uma imensa honra em ter o Diácono Zezinho novamente conosco, um servo de Deus sempre dedicado ao seu chamado de fé, que Deus abençoe grandemente sua volta, e já estamos aguardando de braços abertos.

5. Juliana de Fátima Poli Alves disse:

Eu estou muito feliz e agradecida, obg a diocese pois o diácono Zezinho é mas uma benção em nossa Paróquia.

6. Valquiria disse:

Grande diácono Zezinho….. que maravilha o senhor de volta…. que benção…. seja bem vindo novamente Abç

7. Jacques Douglas Santos de Jesus disse:

É uma bênção ter novamente o diácono Zezinho conosco na paróquia NSPerputuo Socorro como muita alegria e gratidão

8. Mônica Mendonça disse:

Que bom ter o senhor de volta!
    Seu trabalho fez grande diferença em nossa Paróquia e com certeza continuará fazendo!
    Seja bem vindo novamente!

9. Mônica Mendonça disse:

Que bom ter o senhor novamente em nossa Paróquia!
    Seu trabalho fez e continuará fazendo grande diferença!
    Muito feliz pelo seu retorno!
    Seja bem vindo novamente!

10. LUDGERO DA COSTA disse:

Parabéns Diácono Zezinho, que Deus continue te abençoando. Sei que esta nomeação para servir em uma Paróquia perto de sua casa vai lhe ajudar muito. Outro fato e que foi na Paróquia Perpétuo Socorro que nos tornarmos grandes amigos. Forte abraço.