Decreto de nomeação da Equipe de Coordenação Pastoral Presbiteral

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB, Bispo Diocesano de São José dos Campos, tendo ouvido o parecer do Conselho de Presbíteros, na Reunião do Conselho de Presbíteros de 31 de julho de 2018, NOMEIA COMO MEMBROS DA EQUIPE DE COORDENAÇÃO PASTORAL PRESBITERAL da Diocese, da qual já foi nomeado COORDENADOR o Revmo. Pe. Messias Rochinski, de acordo com o Decreto Nº 048/2018 de 25/05/2018, pelo período de três anos, a contar da assinatura deste documento, os seguintes Presbíteros:

Dec. 058A – Revmo. Pe. Padre Djalma Lopes Siqueira e Revmo. Pe. Éverton Machado dos Santos
Coordenadores da DIMENSÃO INTELECTUAL-FORMATIVA;

Dec. 058B – Revmo. Pe. Ronildo Aparecido da Rosa e Revmo. Pe. Rogério de Souza Lemes
Coordenadores da DIMENSÃO PSICO-AFETIVA;

Dec. 058C – Revmo. Pe. Edinei Evaldo Batista e Revmo. Pe. Raimundo Nonato Viana Sobrinho
Coordenadores da DIMENSÃO ESPIRITUAL.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 07 de agosto de 2018, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos